Top 5: OS ANIMES QUE MAIS MARCARAM A MINHA INFÂNCIA!

Hey povo!!!! Eu to de volta!!! Como eu fiquei muito tempo sem postar nada no blog, vou compensar fazendo uma lista de animes que eu curto desde criança e que sou fã de carteirinha. Então bora listar o meu top 5:
1°- CAVALEIROS DO ZODÍACO:

Não é atoa que eu to sempre postando alguma coisa, alguma atualização sobre o anime aqui no site. Esse anime marcou muito a minha infância, como também marcou de muitas outras pessoas. Eu ainda me lembro de quando 18h da tarde era sagrado. Ai se alguém me atrapalhasse, acho que até batia.

2°- DRAGON BALL Z E GT:

Eu juro que chorei quando vi o último episódio de Gt. Sério! Eu tenho até a música de abertura do Gt no meu celular. Não consigo esquecer a sensação de ver a abertura e os episódios de luta. Eu quando pequena peguei mais o Dragon Ball Gt e foi por ele que me apaixonei por Dragon Ball. Sei que muita gente condena o Gt, mas só tenho a agradecer por te visto ele. Só pra não dizer que eu não sou de nada, por te visto mais o Gt, eu também vi muito a saga Boo do Z, e curto bastante ela. Pra mim a melhor luta é do Gotenks com o Boo no templo. É legal de+.

3°- NARUTO:

Como não botar o anime que me colocou de vez no mundo otaku??? Simplesmente a resposta não existe!
Comecei a curtir Naruto quando ele ainda passava no sbt. Lembro que não saia de casa pra ir pra escola ser ver Naruto. Há mais ou menos um ano eu realmente descobri que eu era otaku e não sabia. Eu sempre tive um gosto por desenhos de luta (no caso animes). Sei que quando eu já tava com uns 12 anos eu fiquei muito viciada em Naruto. O vicio era tanto que recentemente quando tava fazendo uma limpeza aqui em casa de cd achei um monte de pasta que tinha milhares de imagens do anime.

4°- INUYASHA:

"Quero mudar o mundo, caminhar sem olhar pra trás, com você eu encontrei a paz, nas asas de um sonho, não vou me perder jamais...é o paraíso..."
Essa letra não sai da minha mente e acabei tendo que bota-la aqui. Eu amo o InuYasha com a Kagome. Não quero que me apedrejem, mas a Kikyou não podia ficar com o InuYasha porque ela sempre esteve morta. Pensem que a Kikyou queria tanto ficar com ele que ela reencarnou como Kagome, ai ela foi pro passado e a alma dela ficou feliz, porque ela reencontrou o amor da vida dela. O que acontece é que depois de alguns episódios a Kikyou aparece e começa aquele triângulo amoroso que na verdade nem existe. No final esclarece o fato de que a Kikyou queria tanto ficar com o InuYasha que acabou fazendo o pedido errado a joia de quatro almas. Já a Kagome no final faz o pedido certo, pois ela está com o InuYasha ao seu lado e a joia se purifica.

5°- DIGIMON FRONTIER OU DIGIMON 4:

Esse foi o primeiro Digimon que eu acompanhei quando pequena e recentemente revi ele. Acho que o que mais marcou foi a Zoe com a Kazemon e a Zephyrmon. Eu simplesmente amava ela e ainda gosto muito. O engraçado é que eu acho ela bem diferente de mim, mas sempre curti mesmo a digievolução dela e também por ela ser a única garota do grupo.
É isso ai pessoal, espero que tenham gostado e se identificado um pouco com os meus gosto. Bom, eu queria dizer que tudo isso marcou de mais a minha vida e vou levar de lição muita coisa que aprendi com com todos os animes que assisti até hoje. Pode ter certeza que a minha lista ta aumentando cada vez mais e eu já poderia clocar Bleach e Fullmetal Alchemist nela.

Não se esqueça de deixa a sua opinião nos comentários e falar dos animes que mais marcaram a infância de vocês.

- Maah

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré