BLEACH


Hoje eu vim falar do meu mais novo vício que é Bleach. Eu conheci Bleach por um amigo meu ano passado que já via o anime e lia o mangá. De início eu não liguei muito e cheguei até fazer a máscara de Hollow do Ichigo num trabalho que a gente fez junto também ano passado, mas eu só vim me interessar mesmo depois que eu vi o primeiro episódio, quando eu não tinha nada pra fazer. Eu, como sempre, gosto de ver coisas novas e nesse dia resolvi depois de muito tempo ver o anime pra vê se gostava. Eu me apaixonei no primeiro episodio e não parei mais. Em um mês e meio já to na sexta temporada.


Bleach é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Tite Kubo. O anime conta a história de Ichigo Kurosaki de 15 anos que possui uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Quando a shinigami, Rukia Kuchiki, sente o forte poder de Ichigo logo vai atrás dele para investigar. Ela consegue conversar com ele por pouco tempo, pois em seguida acaba em uma luta com um Hollow que foi atraído pelo forte poder espiritual de Ichigo.


Por não conseguir dar conta da criatura Rukia passa seus poderes a Ichigo, onde ele quer proteger de qual que jeito sua família, aceita a transferência de poder colocado a zanpakutou da Rukia dentro dele mesmo. Logo ele se torna um substituto de shinigami. Ichigo acidentalmente acaba absorvendo os poderes de Rukia por completo fazendo que ela tenha que ficar no mundo humano até seus poderes voltarem.

Nisso ela fica morando com ele e dormindo no armário. Ela o auxilia em muitas batalhas no início fazendo que eles criem uma forte amizade. Depois outros amigos de Ichigo se juntam a ele e a Rukia na luta para proteger a cidade, os humanos e até mesmo a Soul Society do mal.



O mangá deu origem ao anime que foi produzido pelo Studio Pierrot no Japão em 2004 até 2012. Disso também originou dois OVAs, quatro longa-metragens animados, sete musicais, muitos jogos, além de vários produtos relacionados como bonecos, roupas, acessórios… Bleach é publicado na famosa revista japonesa Shōnen Jump desde agosto de 2001. Já no Brasil, Bleach é publicado pela Panini desde 2007.


Ai em baixo tem um pequeno trailer:


Gente é isso espero que tenham gostado. Eu prometo que logo vou fazer um post só de personagens, curiosidades, poderes, mundos entre outras coisas pra vocês ficarem por dentro do anime.
Não deixem de comentar e falar quais outros animes vocês querem ver aqui.

- Maah

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré