#NÍVER DO BLOG : 1 ANO DE VIDA!!!



No dia 10/11/12 eu, Mariana, estava postando o meu primeiro post no blog que inicialmente era Gallant Blue. Durante um ano eu postei, aprendi coisas novas, vi coisas diferentes e o principal disso foi que me fez crescer e muuuito, porque eu nunca pensei em escrever coisas que pra mim era até então um mistério. Eu evolui de mais durante esse um ano de blog e o que mais marcou foi que em cada post a minha escrita melhorava, a minha criatividade tava cada vez mais afiada, eu comecei a selecionar melhor os temas e claro que com isso eu vi e aprendi várias coisas. Acho que durante esse um ano eu vi que esse mundo de blogueira não é tão fácil como se imaginam. Quando você cria um post você tem que pensar que todo o mundo vai ver aquilo que você escreveu. A responsabilidade é grande. Comecei a escrever como um desabafo, uma brincadeira, um hobby . Só que com o tempo eu vi que você pode ir mais muito além disso, só que pra mim ainda é assim e acredito que vai ser assim até quando eu puder. Independente de disso uma coisa eu sei: um blog precisa de muita dedicação. Eu falhei várias vezes e tentei concertar. Acho que o pior deles foi que eu fiquei sem postar por muito tempo e isso foi ruim pra mim. Agora eu só sei que eu vou continuar com o blog enquanto eu puder e vocês podem ter certeza que sempre terá uma novidade ou algum assunto bem legal que vocês vão gostar.

- Maah

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré