BYE 2013 - WELCOME 2014

Mais um ano está chagando ao fim. Tanta coisa aconteceu esse ano que é até difícil de colocar tudo num post.
Uma coisa que eu aprendi muito esse ano foi que a gente sempre tem que ter os nossos pés no chão e não ficar sonhando esperando um milagre acontecer, além de que tudo é transitório, nada fica é pra sempre. Eu passei por momentos que eu nunca pensei em viver na minha vida de uns três anos pra cá (eu já to contando 2013 como acabado kkkkk) e eu to superando tudo isso. Claro que, tudo no seu tempo. Para uma garota de 17 anos o que eu to passando é complicado, além de ser triste. Você vê uma pessoa que você gosta mal, você também vai ficar mal junto com ela. Eu aprendi a valorizar mais a vida, cada momento, cada oportunidade, cada segundo. Viver é bom de mais.
Esse ano a vida me abriu portas que qualquer pessoa sonha em ter e eu tive. Conheci pessoas, fiz amizades, amadureci, fiquei mais independente, enfim eu comecei a viver mais e quero que 2014 eu viva mais ainda.


Todo ano promessas são feitas, tantas metas que queremos cumprir no próximo ano que a gente até se perde entre esses desejos, sonhos, ambições....
Que tal a gente parar de prometer e começar a cumprir? Essa é a minha proposta para 2014: parar de idealizar e fazer acontecer. Dentre uma das coisas que eu tava prometendo pra mim há muito tempo e por medo eu não fazia (agora eu to fazendo), são os vídeos. Já tem alguns no meu perfil do facebook e acredito que ano que vem eu vou disponibilizar no Youtube. Tem muito mais coisas que eu quero cumprir como: terminar as minha fanfics pendentes, aumentar o blog, estudar bastante, entre outras coisas que estão na minha mente e ainda tem que ficar em segredo kkkkkk.


Espero que no ano de 2014 tenha mais oportunidades, saúde, paz, felicidades, que eu encontre mais pessoas, faça mais amizades, conheça lugares diferentes, aprenda mais e tudo que há de bom.
Desejo a todos um maravilhoso 2014, que Papai do Céu ilumine esse novo ano que ta chegando e que coisas boas aconteçam.

Um gigante beijo!!!

- Maah



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré