Desabafo: PORQUE EU ESTOU TÃO MAL ASSIM


Eu quando era pequena tive sérios problemas com autoestima, personalidade, convívio com as outras pessoas e muitas coisas mais que só eu sei. Confesso que até hoje eu sofro com isso. É muito difícil você ouvir de outra pessoa o que tudo o que você faz é errado e tentam te corrigir de tudo o que é forma, como se fosse um brinquedo quebrado. O que é um absurdo, pois ninguém é brinquedo pra ser concertado. Todo mundo tem qualidades e defeitos, basta cada um saber conviver com isso. A vida é cheia de obstáculos e desafios, a gente tem é que saber contorna-los, não cair no primeiro e continuar ali caído porque não consegue se levantar sozinho. Nós precisamos de amigos, pessoas que fiquem ao nosso lado sim, mas não é ficar pendurado em cima do outro e achar que ele é quem vai solucionar o seus problemas. É você quem vai solucionar eles, não os outros.


Eu acho que cada um tem a sua forma de falar, gosto pra se vestir, um gosto musical, uma cabeça de um jeito, uma opinião de outro, uma vontade, um desejo, uma índole diferente. Cada um tem a sua personalidade. Não vai tentando mudar por influência dos outros porque isso só vai piorar a sua situação.
Pode ter certeza que uma hora a pessoa vai seguir o seu caminho e não vai ser igual ao seu, do jeito que você quer que seja.


Eu tenho a minha opinião formada sobre isso e sei o quanto é difícil você querer algo e não poder porque a outra pessoa não deixou. Seja você mesmo. Não tente ser igual a ninguém, porque isso não trás felicidade, por muito ao contrário vai te deixar cada vez mais infeliz e de mal com a vida.
Fique feliz com tudo que a vida lhe der. Pare de pensar no que as pessoas vão dizer de você. Se arrume e fique bem bonita. Faça cara de idiota em frente ao espelho e depois ria da sua própria cara. Abra um sorriso enorme e seja feliz.

- Maah

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré