INSTRUMENTOS MORTAIS - CIDADE DOS OSSOS


Estreando essa parte do blog falando sobre um filme que eu assisti sexta, Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos. Eu vi esse filme e me apaixonei pela história que é perfeita. O filme foi lançado em agosto do ano passado e estrelado por Lily Collins, Jamie Campbell Bower e Jonathan Rhys Meyers. Eles vivem um triângulo amoroso na maior parte da série.


A história conta a vida de Clary Fray que é filha de Jocelyn Fray com o malvado Valentim Morgenstern que são caçadores de sombras. De início ela não sabe de nada e vive uma vida de uma adolescente normal e sempre junto de seu melhor amigo Simon Lewis, que secretamente é apaixonado por ela.
Clary só descobre tudo depois que presencia um assassinato,que só ela pode ver, em um boate que foi com o seu melhor amigo. Depois disso, o suposto assassino vai atrás dela e a salva de demônios que a atacam na casa onde ela mora com a mãe. O lugar fica de pernas pro ar e a mãe de Clary desaparece misteriosamente. Dai, Clary se aventura em busca de respostas e de sua mãe que está desaparecida.

















No meio do filme a Clary se apaixona pelo Jace e eles ficam juntos por um tempo. No final o Valentim diz que a Clary e o Jace são irmãos e não podem ficar juntos. (Eu fiquei muito triste, mas quem já leu o livro sabe que isso não é verdade).





Espero que lancem logo os outros filmes. Eu particularmente amei o primeiro e já to louca pela sequência. Pretendo ainda esse ano ler os livros pra saber o que mais acontece. Deixe nos comentários o que vocês mais gostaram no filme.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré