EU TO DE VOLTA (ESPERO)



Olá povo! Sei que to um século sem postar nada, mas é por uma boa causa e vocês logo vão saber.A minha vida anda uma loucura: escola (último ano o/), família, projetos, aprender inglês sozinha...e por ai vai.
Eu vim aqui mesmo pra me justificar e falar de uns planos que tenho para 2014. Posso dizer que não são poucos.


1º- Novo visual

Acho que já deu pra perceber que o blog ta de um jeito diferente. Eu decidi mudar porque um outro projeto iria atrapalhar se o blog virasse um site então preferi deixa-lo assim. Espero que vocês gostem, até porque agora ele tá mais parecido com os assuntos que eu vou abordar daqui pra frente. Então quer dizer que vou falar só de jogos? Não, muito pelo contrário, eu vou falar de coisas modernas e atuais englobando tudo o que eu gosto como livros, filmes, séries, jogos, animes, HQs....


2º- Novo site no ar amanhã!
Gente amanhã estréia um novo site que eu vou administrar junto com uma amiga minha. O site é o amekumi.weebly.com e ele vai ser bem geek e otaku. Vai ter também uma parte bem minha, que é a aba de música e livros. Toda segunda, terça e quarta o site vai ser atualizado. Então se preparem porque vai ser tudo de bom!



3º- Projeto misterioso

Sim, existe um projeto meu que por enquanto vai continuar em segredo até ele ficar completamente pronto. Ele ainda está em andamento e acredito que só deva sair em setembro. Mas enquanto ele não fica pronto e eu não posso mostrar pra vocês, eu continuo com o Blog, postando o máximo possível.


Não vou prometer postar sempre aqui, mas vou tentar até porque eu agora tenho um site pra postar também e que provavelmente vai rolar posts com mais frequência.
Espero que vocês tenham entendido.

- Maah

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré