CAPITÃO AMÉRICA 2 - O SOLDADO INVERNAL


Essa semana eu finalmente assisti o Capitão América 2: O Soldado Invernal e super recomendo. Eu já tinha comentado que esse ano seria bem agitado principalmente no cinema. Mas por que Maah???? Pelo fato de que os meus filmes favoritos iriam lançar esse ano o/.

Mas o que esperar do Capitão América 2??? Bom, pode se dizer que ele é basicamente um filme de espionagem com muita ação e super heróis como personagens principais. Houve uma grande mudança do 1 pro 2. Não sei se foi pelo fato de que eu vi o 1 num dia e no dia seguinte vi o 2, eu percebi as diferenças bem claras e vi que a ligação entre a Viúva Negra e o Capitão América ficou bem forte. E não foi só pela cena de beijo, ta.

E não é só a Viúva Negra ganha um espaço ao lado do Capitão, mas também o Falcão que chega chegando.


O mais legal foi o Soldado Invernal que deu um toque especial. Ele nada mais é que o velho amigo de infância, que apareceu no primeiro filme. Ele "morre" no primeiro e aparece no segundo todo modificado e com um visual (que eu achei muito bem feito) diferente e sem memória. Sim, sem memória. Isso porque a Hidra apagou toda a memória que ele tinha e o fez trabalhar pra eles.

O Nick morre. Na real ele morre entre aspas, porque depois a gente descobre que a morte dele foi armação, mas a parte dele ta todo ferrado é verdade e a tentativa de assassinato (que foi uma loucura total e me fez querer um carro daquele) também é verdade.

O novo uniforme do Capitão América pra mim foi o melhor apresentado até agora. Tá que no meio do filme ele rouba a roupa anta dele do museu, mas o tom mais sóbrio, sem muito colorido deu um charme e me chamou bastante a atenção.







É um filme que vale a pena ver e que se você gosta muito da Marvel. Você vai se surpreender com o visual e com clima de espionagem com super heróis.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré