CAVALEIROS DOS ZODÍACO - THE LOST CANVAS


The lost canvas narra a Guerra Santa que aconteceu no século XVIII (a guerra anterior a da história original). Tudo se desenrola em torno de Tenma que é um órfão que cresceu junto e tem uma ligação muito forte com Alone, que é o hospedeiro de Hades, e com Sasha, que é a encarnação da deusa Atena da época.


O Alone já encorporado por Hades destroi a cidade natal deles e fala que vai se dedicar a uma pintura que pode destruir o mundo que é the lost canvas.


O Tenma pra poder enfrentar Hades, que possuiu o corpo do seu melhor amigo de infância Alone, se junta com mais dois cavaleiros Yuzuriha de Grou e Yato de Unicórnio. E claro, ele também conta com a ajuda dos cavaleiros de ouro que protegem Sasha, a nova encarnação de Athena.


O Alone é um excelente pintor e tem o coração puro, o que faz dele o hospedeiro perfeito para Hades.


O Alone se transforma por completo em Hades mudando até a cor dos cabelos de loiro pra preto depois da destruição da cidade natal.


Nesse clima, os cavaleiros de ouro tem um grande participação no anime. Cada um com sua habilidade, força e história.
Eu gostei bastante do visual deles. Achei que ficaram bem mais reais, os traços estão mais bonitos e esse clima de século XVIII combinou bastante.

Nessa fase Dohko e Shion vivem juntos e não é atoa que eles sobrevivem a guerra santa da época. O laço de amizade entre dois é gigante e muito visível no anime.

Pra mim a morte do Albafica é a mais linda do anime. Sério! Fiquei super triste e com pena da menina, que é a única que se aproxima de verdade dele.


A música de encerramento pra mim é a melhor. A versão brasileira ficou muito maravilhosa e não deixa nada a desejar.


Quem não viu assista porque vale muito a pena. Só tem uma coisa que fiquei muito chateada, e muitos fãs também, é que não existe uma terceira temporada. Eu torço muito pra que logo voltem com o projeto e terminem o anime. Se você quiser sabre o final vai ter que ler o mangá.
Existe também os mangás gaiden com aventuras dos cavaleiros de ouro e que ainda são lançados. Espero que tenham gostado e deixem nos comentários o que vocês acharam do anime.

- Maah

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré