MUNDO ESTRANHO - ESPECIAL - VILÕES


Hoje é dia de mostrar uma coisinha que eu comprei por um acaso na banca semana passada, que é um especial que a revista Mundo Estranho fez sobre os maiores super vilões dos mangás e quadrinhos.
O especial é simplesmente incrível e vale muito apena comprar.
Ali você vai conhecer todas as origens, motivações, crueldade e curiosidade de 96 personagens que tocam o terror na vida dos heróis.






É simplesmente incrível descobrir como um sentinela é por dentro o/



















Gente eu fiquei muito feliz por adquirir praticamente uma relíquia *-* kkkkk. Bom, eu tirei bastante fotos pra vocês verem como que é por dentro, mas não se assustem pensando que é só isso, tem muito mais e vale muito apena comprar. Só desculpem pelas fotos terem ficado ruins foi porque eu tirei de celular :P

- Maah

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré