OS INSTRUMENTOS MORTAIS - A CIDADE DAS CINZAS


Já faz um tempo que eu li A Cidade das Cinzas que é o segundo livro da série Os Instrumentos Mortais, e adorei o livro! É simplesmente sensacional. A série é fantástica como sempre e não deixou a desejar nesse segundo livro.
Tudo continua girando em torno da Clary que vive um conflito interno ficando dividida entre o Jace, que ela descobriu ser seu irmão (infelizmente : / ) no final do último livro e o seu até então melhor amigo Simon. O pior de tudo, é que além disso ela tem que lidar com uma séries de assassinatos que tão rolando em Nova York e a culpa cai justamente no Jace. E os problemas não param por ai, ainda tem o Simon que vira vampiro.
Eu confesso que a transformação foi horrível, mas o motivo que leva a essa transformação foi muito bom.
Mas nem tudo é só tragédia, nesse livro são apresentados vários outros personagens que você gama de primeira como, o Max e a Maia, também tem a Inquisidora, os pais do Alex e da Isabelle, e claro, o Valentim aparece como o causador de toda a confusão e ainda se une a um demônio pra acabar com tudo de vez.
Posso revelar que tem uma morte e um casal diferente vai surgir. No final tem uma revelação bombástica que vai dar origem ao terceiro livro da série.
Se você quer saber o que acontece tem que ler o livro, e posso dizer que você não irá se arrepender porque é muito bom.

Essa é a minha resenha de Os instrumentos mortais – A Cidade das Cinzas. Acredito que essa semana já saia a resenha de A Cidade de Vidro e quando der faço de A Cidade dos Ossos.

- Maah

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré