O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2 - A AMEAÇA DE ELECTRO


Estreou nos cinemas há duas semanas e ainda tá na boca do povo. O filme não foi lá essas coisa, mas também não foi de todo mal.

Se engana se acha que foi o electro que bota terror na cidade. Na realidade o Electro não se torna "O grande vilão" do filme, ele é mais como se fosse um vilão normal. Eu mesma não o vi como uma super ameaça que chegasse até ter seu nome no titulo.




Eu não gostei do Harry do filme e o duende foi muito mal feito em todos os sentidos: figurino e personalidade. Nada se encaixa nele. A história que eles contaram sobre a doença tudo bem, foi uma coisa inteligente, contudo o fato que o pai dele morre sem aquela velha história que ele era o Duende Verde antigo, deixou bastante a desejar. O ponto é que foi tudo muito jogado, sem explicação. Eles se foram muito nos pais do Peter, o que eu achei desnecessário, e deixaram o principal que era a história do Duende Verde que poderia construir um bom vilão que realmente poderia se levar ao título do filme.
Outra coisa foi a amizade do Harry com o Peter, que se mostrou bem superficial o que é bem diferente do que a gente conhece. Fora que eles tiveram uma lutinha muito brega e curta que nem deu pra entender direito.



Em compensação as relações de família teve um grande espaço, principalmente o passado dos pais do Peter e a convivência dele com a Tia May.

A relação da Gwen com o Peter ta muito abalada no filme e acho que foi por isso que eu achei a morte dela tão ruim, porque eles não tiveram aquele envolvimento que poderia fazer com que sentíssemos a morte dela.


A morte da Gwen foi muito sem sal. Não teve aquela emoção que te faz até querer chorar, ficar com pena do Peter, mas não, ela simplesmente morreu e acabou. Depois até mostra o Peter ficando numa super deprê pela morte dela, mas nada demais.


De todos os filmes do super herói esse foi o que eu menos gostei, mas também não to dizendo que ele é ruim. O primeiro eu gostei bastante em comparação a esse. Espero que tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré