O QUE FAZER NAS FÉRIAS


Para quem não sabe as minhas férias foram adiantadas por causa da Copa do Mundo. E como eu vou ficar livre de algumas obrigações decidi fazer uma lista de coisas que eu já to pendente mas não faço por falta de tempo.

Terminar de assistir Arrow e The Originals, e partir ver Game of Thornes




Se preguiça matasse eu já tava no céu. Eu to enrolando pakas pra assistir essas séries. Espero que nessas fárias prolongadas eu consiga terminar de assistir as séries que eu estou desde janeiro pra ver. 

Assistir Death Note


Muitas vezes colegas meus me indicaram Death Note e o resultado foi no máximo um episódio. Sinceramente preciso tomar vergonha na cara e ver esse anime logo.

Rever Senhor dos Anéis e ver Hobbit



Senhor dos Anéis foi uma das melhores trilogias em muito tempo, e não foi atoa que ganhou até um spin off. Eu demorei uma semana pra ver os três filmes, imagina quanto tempo eu não vou gastar pra ver os três mais os filmes do Hobbit???

Ler a Princesa Mecânica e o Príncipe Mecânico



Vocês não sabem, mas o primeiro livro que eu li da Cassandra Clare foi Anjo Mecânico. Pra mim é uma das melhores sagas que tem pesar de ainda não ter lido os dois outros livros, já considero as Peças Infernais a minha trilogia favorita.
E ai, o que vocês vão fazer nas fárias??? Não deixem de me contar.

- Maah

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré