UMA PAIXÃO INESQUECÍVEL ESCRITA POR CIANE HANA




Sinopse: Gaara está cansado da vida de Kazekage. Ele se sente sozinho e preso pelas responsabilidades do cargo. Matsuri está noiva,mas ainda não conseguiu esquecer o amor que sentia pelo seu antigo sensei.
Temari e Kankurou decidem ajudar o destino a unir esses dois...Mas será que ainda há tempo para os dois?
Categorias: Naruto
Classificação: +13
Personagens: Sabaku No Gaara
Gêneros: Romance
Capítulos: 5 (6.188 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 31/07/2008
Link: http://fanfiction.com.br/historia/11701/Uma_Paixao_Inesquecivel
Opinião: Essa foi uma das primeiras fanfics que eu li mesmo. Eu me encantei com a história pelo modo que a escritora escreveu ela. A relação da Matsuri com o Garaa é muito bem construída. Eu gosto também do fato que ela meio que se encaixa na história original. Pode até parecer uma grande besteira que eu to falando, mas a forma de como acontece as coisas, o desenvolvimento, é muito bom.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré