Amizade Virtual: Tão longe e tão perto


Vocês estão longe, contudo me sinto muito mais perto de vocês que imaginam. Nós conversamos todos os dias. Tocamos ideias, achamos coisas em comum e criamos um vinculo. Desabafamos, contamos histórias e conhecemos outras culturas.

Tudo começou quando eu tava no primeiro ano do médio e criei uma conta no Naruto Game. Ai eu joguei, mas sozinha. Quando foi em Janeiro criei uma conta no Nyah fanfiction pra comentar as fanfics, ai eu conheci uma menina que se tornou um grande amiga minha (Sim K, você é foi a minha primeira amizade virtual kkk). Depois de uma experiencia maravilhosa decidi entrar de novo e participar de um grupo de verdade no jogo. Nisso eu conheci muita gente que eu falo até hoje.

Agradeço todos os dias por terem criado o Naruto Game. Ele me trouxe muitos amigos virtuais, até mesmo sem eu esperar. Conheci pessoas especias de vários lugares do Brasil e até de Portugal, uma vez. Tem gente do nordeste de São Paulo e do interior. Cada um com seu jeito. Pra ter uma noção, já dei até de concelheira amorosa, ombro amigo e ainda bronca quando fazem algo errado. Somos a prova que pra ser amigo não precisa ta perto.

Eu juro que um dia eu vou conhecer cada um de vocês e faço questão de passar o dia inteiro conhecendo ainda mais vocês que hoje fazem parte da minha vida e não me arrependo nenhum segundo de ter feito o que fiz.

Se você tiver alguém com que se identifique, não tenha medo de arriscar e criar um laço com ela só porque ela mora longe demais de você. Quem sabe de uma amizade virtual pode se tornar um namoro. Mesmo com a distancia, lute pelo que acredita e faça valer a pena o esforço. Amizade virtual existe e se você gosta corra atrás dessa pessoa. Seja feliz.


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré