AS PEÇAS INFERNAIS - ANJO MECÂNICO


Depois da primeira trilogia de Instrumentos Mortais, Cassandra Clare resolveu lançar mais uma história incrível que gerou mais uma trilogia, que é As Peças infernais. Ela começa com Anjo Mecânico, onde os personagens principais e a trama principal é apresentada de uma forma maravilhosa. Essa história se passa em uma Londres Vitoriana de 1878, anos antes dos Instrumentos Mortais e você percebe vários personagens da trilogia em As Peças Infernais.
Tessa tem dezesseis anos e sai de Nova York rumo a Londres para encontrar com o seu irmão Nate. Chegando lá ela é abordada por duas mulheres que dizem terem sido enviadas pelo irmão da Tessa. Ela inocente acredita e vai com as irmãs.
Tessa passa mais ou menos três semanas nas mãos das irmãs que eram feiticeiras e treinavam ela para o misterioso Magistrado, mantendo-na em cativeiro. Ela descobre que possui o poder de se transformar em outra pessoa só de ter um objeto do que quer se transformar e o Magistrado querer esse poder de qualquer jeito. Pra piorar Nate está desaparecido.


É ai que ela conhece Will. Eles se conhecem quando os caçadores de sombras invadem a casa das irmãs. Tessa é levada ao instituto e conhece a maioria dos outros personagens como a Charlotte, o Henry, a Jessamine.....
Muitas pessoas consideram que a Tessa seja uma Integrante do Submundo, especificamente feiticeira, mas ela não carrega nenhuma marca em seu corpo que comprove isso.


Will odeia tudo e todos, com exceção de Jem. Ele se vê estranhamente atraído por Tessa, então seus amigos vêem na menina Integrante do Submundo a improvável salvação de Will. Mas quanto mais a Tessa se aproxima do segredo sombrio de Will, ele se afasta.
Jem também encontra em Tessa sua alma gêmea. Ambos sentem que estão divididos entre dois mundos, não pertencendo completamente a um ou ao outro, fazendo com que ele logo desenvolva uma forte afeição por ela.
Tudo vai acontecer em torno desse início de triângulo amoroso e a luta dos caçadores de sombras contra o exercito de autômatos do Magistrado.

Espero que tenham gastado :)

- Maah

3 comentários:

  1. Parece legal o livro, mais um pra lista pra comprar ><
    seu blog tá lindo, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É sim um livro incrível e a série é mais incrível ainda e brigada :*

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré