DIGIMON TAMERS


Digimon Tamers é a terceira temporada da série Digimon produzida pela Toei Animation que estreou em 1998. A história não tem nada haver com as temporadas anteriores, sendo a primeira das diferentes versões.
Dessa vez os Digimons são programas primitivos de computadores, antigos modelos de inteligência artificial que foram esquecidos dentro da rede e foram evoluindo com os dados soltos na internet. Eles, por instinto selvagem, lutam uns contra os outros e o vencedor absorve os dados do oponente para digivolver para uma forma melhor. Essas antigas formas de inteligência artificial são o resultado de um projeto de um grupo de estudantes que logo depois foi cancelado por falta de condições financeiras. Desde então, esses dados esquecidos foram crescendo dentro da rede junto com as informações jogadas na internet que ganhou força anos depois criando os Digimons.
Esses digimons, que até então estavam dentro da rede, começaram a ultrapassar a barreira dos dois mundos aparecendo no mundo real através da materialização orgânica de seus dados e assim começando os primeiros ataques de digimons no mundo real. Para cuidar desse problema, foi criada uma organização governamental chamada Hypnos, responsável por monitorar a movimentação dos digimons, chamados por eles de selvagens, dentro da rede para o mundo real. Na história os digimons são popularmente conhecidos através de jogos de cartas ou videogames, jogado por muitas crianças.


Takato Matsuda, um garoto de 10 anos que tem uma vida normal e é fanático por jogo de cartas de digimon. Tudo começa quando ele encontra em meio a suas cartas de digimon, um misterioso cartão azul que se transforma no seu digivice D-Ark, em um aparelho arredondado com um leitor de cartas ao lado. Quando por um acaso o leitor desse digivice passa o desenho de digimon que o Takato desenhou, faz nascer o Guilmon, que é um digimon feito das informações do desenho que o Takato fez. Ele não sabe da existência de outros digimons até que encontra o Lee.





Evoloução do Guilmon

Nível Novato: Guilmon
Nível Campeão: Growlmon
Nível Extremo: MegaloGrowmon
Nível Mega: Megidramon (Digievolução negra)
Nível Mega: Dukemon (Se fundindo com o Takato)
Nível Super Mega: Dukemon Modo Rubro (Fusão com a Grani)


Ruki é uma menina fria e orgulhosa que possui um digimon chamado Renamon. Ela acredita que digimons são ferramentas de batalhas e que as lutas são sua essência.




Evolução da Renamon

Nível Novato: Renamon
Nível Campeão: Kyubimon
Nível Extremo: Taomon
Nível Mega: Sakuyamon (Se fundindo com a Ruki)


Jenrya Lee é um garoto de 10 anos bastante maduro para a sua idade, seu digimon parceiro é o Terriermon( que é fofo d+). Ele acredita que digimons não têm a necessidade de lutar como criaturas selvagens no mundo real da mesma forma que acontece no mundo digital. Ele acredita que digimons podem ser amigos dos humanos, por isso que não quer de jeito nenhum que o Terriermon lute e muito menos digivolva.





Evolução do Terriermon

Nível Novato: Terriermon
Nível Campeão: Galgomon
Nível Extremo: Rapidmon
Nível Mega: SaintGalgomon (Se fundindo com o Lee)


O Lee tem uma irmã mais nova, a Shiuchon. No meio do anime ela vira uma domadora e seu digimon é Lopmon que é bem parecido com o Terriermon.

Culumon digivolve qualquer digimon que esteja próximo a ele, pois ele tem o poder da digi-evolução. por acidente ele vai parar mundo real, contudo ele é capturado por um digimon Deva que tenta leva-lo de volta ao mundo digital. mas acaba se perdendo. O passatempo de Culumon e passear pela cidade e brincar com os outros. E ele é um dos Digimons mais fofos do anime.




Impmon é um digimon que não gosta de domadores de digimons e gosta de fazer brincadeiras de mal gosto com os outros. Ele possuía domadores só que por eles brigarem muito ele não quis mais saber de amizade com crianças humanas. Ele tenta conseguir se virar de todo jeito, mas e um momento ele consegue pode e se digivolver para Beelzebumon.

Abertura - Clique aqui









Espero que vocês tenham gostado. Não deixem de comentar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré