Você não é noob!


 Tem coisas que vejo que muita das vezes não gosto, mas se te uma coisa que me irrita pra valer é esse negócio de chamar as pessoas que não sabem do assunto de noob. Tem gente que vai me chamar de revoltada, contudo eu tenho que falar.
 Você não é noob ou menos inteligente que o outro só porque ele não sabe direito sobre tal assunto ou se porque não leu aquele livrou e só assistiu o filme. Ai é que a humildade entra. Não entendo como as pessoas conseguem inverter tanto o significado das coisas.
 Vejo muita gente falando: "Eu sei tudo de mitologia grega.", "Mas onde você aprendeu?", " Ah, eu li Percy Jackson". Não, você não sabe nada de mitologia grega. Com certeza se te dessem uma prova de história sobre mitologia não ia acertar nada, no máximo uns cinco.
  É ai que eu quero chegar. Cavaleiros do Zodíaco e Pecy Jackson só te dão vontade de aprender, mas não quer dizer que Athena renasce sempre lá na Grécia de baixo da estátua ou que os Deuses andam fazendo filho por ai. Tem coisas que é "verdade", porém tem muito mais coisa inventada. Eles não são sua matéria de História, só tem o tema mitologia grega, que é sim muito legal.
  Inu Yasha, por exemplo, tem os youkais que são demônios japoneses e é cultura, mas também não quer dizer que existam. Outra coisa é que o Japão também não é só anime como a maioria pensa. Muita gente vai pro Japão pensando nisso e é pura mentira. O engraçado é que foi lá que foi criado isso, contudo eles mesmos não ligam pra nada disso.
 Penso que as pessoas deveriam pensar bem antes de falarem coisas sem noção e pesquisar bem antes de tomar qualquer atitude idiota.

1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré