7º Festival de Cultura Japonesa


Sábado, dia 26, eu estive no Festival de Cultura Japonesa que aconteceu na minha cidade. Foi muito bom e valeu a pena conhecer de verdade uma história de anos.
Eu gravei um pouco e sei que não ficou tão bom, mas eu tentei. Queria agradecer todos que participaram.
O primeiro vídeo é mais brincadeira do que qualquer outra coisa.


Ai claro que teve a foto com o sushi. Só a gente mesmo kkkkkkk


Já o segundo mostra as apresentações que estavam lindas.



Por milagre e cara de pau consegui tirar algumas fotos com as senhorinhas que estavam vestidas com roupas típicas da cultura japonesa.
Uma estava de samurai e as outras com roupas tradicionais japonesas.






Depois de muito problema com o vídeo ele finalmente saiu e estou bem feliz com o resultado. Os vídeos estão disponíveis no meu canal.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré