Dia do Rock 2014



Pra comemorar esse dia tão incrível, eu selecionei as músicas mais legais das bandas de rock que eu mais gosto.

                                

1 - Nirvana - Come As You Are
2 - Beatles - She Loves You
3 - Oasis - All Around The World
4 - AC/DC - Shoot To Thrill
5 - Scorpions - Raised on rock
6 - Evanescence - Bring Me To Life
7 - Linkin Park - Numb
8 - Red Hot Chili Peppers - Dani California
9 - Paramore: Ignorance
10 - Legião Urbana- Será
11 - O Tempo não Pára - Cazuza
12 - Skillet - Monster
13 - Tokio Hotel - Monsoon
14 - ONE OK ROCK - The Beginning
15 - Charlie Brown Jr. - Me Encontra
16 - Bon Jovi - It's My Life
17 - Capital Inicial - Depois da Meia Noite
18 - Guns N' Roses - Welcome To The Jungle
19 - Blink-182 - After Midnight
20 - Green Day - 21 Guns
21 - Simple Plan - Your Love Is A Lie

Espero que vocês tenham curtido essa playlist tanto quanto eu. Sei que eu esqueci muitas banda, entretanto pensem só o quanto de música ia entrar nessa lista???

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré