Encontrar Alguém


  Eu sempre quis encontrar uma pessoa que me levasse às nuvens e que me fizesse a pessoa mais feliz do mundo. Quem nunca quis um amor assim? Se apaixonar a primeira vista?
  Não sei o que eu realmente queria, mas sei que nada disso era real. Nunca quis um príncipe encantado, mas sim um super herói que fizesse loucuras por mim e lutasse junto ao meu lado. Teve uma vez sim, que quis ser a garota indefesa só acho que não dá mais pra mim ser assim, pelo menos não nos últimos oito anos hahaha.
  Sempre fui boba de acreditar em tudo que falavam e fazia tudo que queriam. Eu já fui do tipo que fazia todas as vontades da minha mãe achando que se não fosse o que ela queria ela brigaria comigo. A vida me fez cresce de um modo que eu mesma não sei explicar. Cansei de sonhar com um mundo perfeito estilo anime. Quero coisas reais, um amor verdadeiro, uma paixão de enlouquecer e que me faça querer ver a pessoa todo dia.
  Viver também é uma forma de amar e mostrar que o amor próprio é importante, mas será que não podemos dividi-lo com uma outra pessoa? Gostar de si mesmo antes de amar de verdade foi a melhor decisão que tomei na minha vida. Nunca fui a garota sonho de consumo de qualquer garoto, entretanto sempre fui de esconder a tristeza, levantar a cabeça e seguir em frente. Por um tempo isso deu certo até que eu percebi que me importava de mais com o que pensavam de mim e confesso que ainda tenho pequenos problemas com isso.
  A autoestima é a coisa mais valiosa em uma relação. Quando se ama, a gente quer se arrumar para o outro e ouvir de quem a gente gosta que estamos bonitas. Elogios é a parte principal quando se quer conquistar alguém. Sei que ta parecendo aqueles posts de concelhos amorosos, mas não é. Isso é só eu escrevendo sobre coisas que eu já passei. Amor não é se ferrar, o negócio é quando a pessoa não quer está com você e só por interesse ou capricho.
  Um outro grande erro é achar que tudo é culpa do outro e que nós somos os santos. Talvez nós sejamos os culpados só que o problema é admitir o erro. Se parar pra pensar, talvez seja melhor parar de ser o certo e ser um pouco errado. Pode até parecer paradoxo, só que a verdade é que somos imperfeitos e temos muitos defeito. As pessoas tem sentimentos, mas parece que ninguém vê isso. Forçar a barra também é outra péssima ideia. Ai depois de levar um pé na bunda vem criticar o outro, se achando o melhor, sendo que está tão errado quanto aquele que te fez mal. Apontar culpado não faz ninguém melhor ou pior, e sim, mostra o quanto covarde é o que criticou e na raiva falou merda até não dar mais.
  Conquistar alguém é muito mais que chamar de gostosa na rua ou pegar uma garota num final de semana e esquecer no outro, e sim, todo dia fazer um agrado, tentar o máximo possível pela pessoa, apoia-la nos momentos difíceis e comemorar na vitória, e se for o caso viajar para longe para ver seu amada. É acreditar que é possível um amor a distância, e vale a pena lutar por ele. Amar é isso. Gostar todo mundo gosta, agora, amor é uma coisa totalmente diferente e o mais importante é o que te faz mudar pra melhor.  

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré