Inspirações do YouTube


Todo mundo tem a sua inspiração quando se trata de youtube. Isso não é diferente comigo que criei o meu canal a pouco tempo. Essa é minha listinha de inspirações:

Natasha Rattacasso - Irmã gêmea da vloger Nayara Rattacasso, começou seu Canal da Raposa a pouco tempo, mas já tem um público bom, com seus vídeos de opinião e gameplayes de DOTA.


Felipe Neto - Criticando várias coisas da sociedade em seus vídeos, fez muito sucesso com seu humor negro. Hoje ele comanda o canal Parafernalha e ainda já publicou um livro mostrando os bastidores do seu canal no youtube.


Kéfera Buchmann - Criadora do canal cinco minutos, agora é apresentadora, mas se engana que ela começou na tv, e sim no youtube. Ela posta vídeos de comédia, e coloca a família e amigos pra fazer vídeos com ela deixando os videos ainda mais divertidos.


Isis Vasconcellos - Criou seu canal pra divulgar seu talento. Ela tem uma voz super doce, toca teclado
 e faz vários covers, principalmente de animes o que fez ela ficar famosa. Ela também tem um canal de gamers.


Patrícia dos Reis - Por esse nome você não deve ta reconhecendo, entretanto com certeza sabe quem é a Pathy do canal Pathy Que Te Pariu. Ela começou no canal Galo Frito e logo criou o seu próprio canal Pathy Que Te Pariu, onde arrasa com seu bom humor  e suas dicas pra lá de loucas.


Nelson Júnior - Quem é fã de Dragon Ball deve conhecer ele. Comandando o canal Casa do Kame, faz seus vídeos direcionado aos fãs de Dragon Ball.
Com muito bom humor conta curiosidades sobre seu anime favorito e algumas notícias também.


Agora é só se inscrever no canal deles e no meu clicando aqui. Eu estou com projetos que acredito que logo devem ser divulgados, então fiquem de olho no meu canal.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré