Animes que acabaram com a minha vida


Todo mundo tem aquele anime que marca de verdade e que te faz ver ele várias vezes sem enjoar ou vê-lo em pouco tempo. E comigo não é diferente. Eu separei os animes que mais me deixaram viciada e que me marcaram muito.


Dragon Ball GT - "Seu sorriso é tão resplandecente que deixou o meu coração alegre me dê a mão pra fugir desta terrível escuridão...". Toda vez que eu escutava essa música eu chorava. Até que de tanto ouvi eu parei de chorar e tenho ela como recordação da minha infância. Eu simplesmente fiquei um verão vendo só episódios de dragon ball e relembrei muita coisa e descobri várias outras que me fizeram intender melhor esse anime que me marcou.


Fullmetal Alchemist BrotherHood - Esse ano foi o ano de Fullmetal pra mim. Eu conheci por um amigo de face que tinha a foto do Edward no perfil. Ai, eu já queria ver outro anime depois de uma grande febre por Bleach. Eu comecei pelo clássico, que eu enrolei pakas e parei de ver. Foi em uma saída com uns amigos que me falaram do Brotherhood. Eu me interessei e fui ver pra ver no que dava. Eu sei que em menos de uma semana eu vi todo o Brotherhood e até rolou um post sobre Fullmetal. Claro que depois eu  fiquei naquela deprê pós anime e resolvi ver o clássico da onde eu parei. Vou ser sincera: eu não gostei muito do clássico e recomendo mais o Brotherhood. E dane-se quem fala que o final é feliz de mais, até porque não tenho dada pra reclamar, só que poderia ter mais episódios :P


Bleach - Essa mesma pessoa me indicou Bleach, pra ser mais precisa, ele me indicou o Bleach Game. Eles tavam dando bônus ai eu por curiosidade topei jogar, mas antes eu tinha que ver o anime. Eu sei que no segundo episódio eu já tava viciada no anime. Foram dois meses só de Bleach e adeus vida. Até os meus assuntos só eram sobre Bleach. Isso realmente foi um vício sem fim que eu carrego até hoje quando eu ouço as músicas das aberturas no celular.


Cavaleiros do Zodíaco - Foi outro anime que marcou minha infância e amo de paixão cada versão dele. CDZ fez sucesso nos anos 90, mas em meados de 2003 foi reprisado por outra emissora fazendo a alegria de muitos. Essa minha geração de 2003 se lembra quando 18h da tarde era sagrado hahahaha. Além do clássico, existe mais duas versões em anime e outras duas em mangá. Depois de alguns anos foi lançado  The Lost Canvas que agradou bastante o povo e recentemente foi lançado o ômega que não fez tanto sucesso assim.


Naruto - Esse foi anos de vício intenso. Eu via pelo SBT como a maioria deve ter começado a ver Naruto. No primeiro ano do ensino médio, eu fiz a máscara do Tobi pra exposição da minha sala só que no final não deu certo. Pre ter uma noção, eu colecionava imagens sem fim de Naruto desde 2009 e tenho todos os cds até hoje. Não posso reclamar até porque foi por ele que conheci muita gente e evolui como pessoa.


InuYasha - Eu não lembro quando eu comecei a ver e muito menos como eu conheci InuYasha, entretanto ele marcou demais uma fase difícil da minha vida e por isso tive que parar. Eu devo voltar a ver logo que eu puder, mas já sei praticamente tudo o que acontece no anime.

Espero que tenham gostado e comentem os animes que mais te viciaram.

1 comentários:

  1. Gostei da lista, menos o Dragon Ball GT pra mim a unica coisa que salva ali é a musica da abertura eu sinceramente não gostei tanto, tentaram trazer o Goku pequeno de volta e não ficou tão bom quando o primeiro, ainda prefiro o Dragon Ball Z.

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré