Guardiões da Galáxia


Eu sei que Guardiões saiu a um bom tempo e eu não fiz nenhum post, mas eu já tinha gravado um vídeo falando sobre o que eu tinha achado do filme não me importei tanto. Entretanto hoje vou fazer um apanhado dos melhores momentos de Guardiões da Galáxia.


Essa é a primeira cena que o Rocket e o Groot aparecem. Em uma tentativa frustrada eles tentam capturar Peter, mas acabam numa luta com Gamora e por fim param na prisão.


Essa foi a cena de ação mais legal do filme. Eles fugindo da prisão foi hilário. O Rocket conseguiu até enganar o Peter Quill hahahaha.


O Peter tentou mas não conseguiu tirar uma casquinha da Gamora. Que mulher grossa, hem?


A cena mais linda foi com o Groot onde ele libera pequenas flores de luz dando um toque especial no ambiente. Pode falar, o Groot é o cara.


Essa cena foi a mais fofa. Ela acontece no final do filme e te deixa com um gostinho de quero mais. Eu sou suspeita pra falar porque eu queria ter uma árvore humanoide de estimação.

E também tem o vídeo que eu fiz falando o que eu mais gostei do filme.


Espero que tenham gostado. Deixe o seu curtir no vídeo e se inscrevam no canal.

2 comentários:

  1. Guardiões da Galaxia é um grupo de heróis que não acompanhava muito, com certeza depois do filme muitas pessoas devem ter se interessado pelas hqs!

    ResponderExcluir
  2. E não só guardiões mas como também depois das séries da DC muita gente (como eu><) começou a acompanhar as hqs. Eu também indico os novos s2

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré