Coração dividido


Tem coisas que acontecem que a gente não espera, muito menos imagina que poderia acontecer. E quando você simplesmente conhece duas pessoas ao mesmo tempo e acaba gostando delas ao mesmo tempo? Isso pode parecer impossível e coisa de sonho, mas é bem mais real do que se imagina. O pior ou o melhor quando as duas pessoas te fazem bem, te completa, gosta das mesmas coisas que você e parece saber de tudo o que você mais admira em uma pessoa. Tudo faz com que seu coração fique completamente destroçado, sem saber o que faz, o que decide. Seu pensamento não para de apitar dizendo que você precisa decidir e você realmente precisa.
Mas o que essa decisão vai acarretar? Será que ele vai parar de falar comigo? Será que nunca mais ele vai olhar na minha cara e ainda ficar vai um clima super estranho quando estamos no nosso grupo de amigos? O que será que os nossos amigos vão dizer?
Primeiro, seus amigos não mandam no seu coração, e segundo, o sentimento é seu, e sim, isso pode ocorrer. Agora não baixe a cabeça por alguém que não te merece. Amor próprio em primeiro lugar. Claro que eu não sou a favor de você ficar iludindo dois que "possivelmente" gostam de você.
Eu não tenho uma resposta exata pra essa situação e muito menos sou a melhor pessoa pra dizer o que sinto em relação a isso, mas posso tentar minimizar um pouco essa dúvida. O importante é deixar o tempo dizer. Por incrível que pareça o tempo é o melhor amigo, pois com ele você vai conhecendo melhor os dois e vê o que realmente vai ser melhor pra você e testar se realmente vale a pena sacrificar a outra pessoa por ele. Tudo pode parecer impossível, mas nada melhor que deixar seu coração decidir. Ele vai saber qual o melhor caminho que poderia se escolher e isso vem com o tempo e maturidade. Então seja maduro o suficiente pra saber quem merece o seu coração.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré