Elfen Lied


Elfen Lied possui uma trama muito intensa que te prende e te envolve de uma maneira que é surpreendente. É um drama muito grande que envolve os personagens principais que só vai se resolver no final do anime.
Muita coisa te choca de um forma que faz pensar o sentido daquilo tudo.
O mais triste e ao mesmo tempo incrível é o final do mangá já que no anime é bem diferente. Tem momentos que chegam a ser cruéis e bem tristes ao extremo, só a música de inicio já te deixa com vontade de chorar.


Bandou - Um agente especial e o que mais lhe dá prazer é matar as pessoas. Ele não gosta de receber ordens, e só cumpre as missões de assassinato. Odeia que trabalhem junto com ele, já que é muito individualista. O que mais quer é matar Lucy, depois do que ela fez com ele. Ela arranca seus braços e explode seus olhos, mas Mayu o encontrou e pediu socorro.


Kouta - É um garoto bom que tenta proteger a todos a sua volta. Ele volta para a cidade onde passava o verão quando criança, por causa da universidade. Encontra sua prima e amiga de sua infância, Yuka, e vai morar com ele numa antiga pensão fechada. Em um dia ele encontra uma garota nua na praia, Nyuu,e a acolhe em sua casa. Quando ele descobre que muita gente esta atras dela, ele promete defendê-la a todo custo. Ele como "perdeu" parte de sua memória da infância, fica maior parte do anime esse mistério, já que é algo relacionado com a terrível morte que seu pai e sua irmã e a Nyuu tem algo haver com isso.


Kurama - É chefe do centro de pesquisas sobre Diclonius numa instalação militar que fica dentro de uma ilha. Sofreu muito quando começou a trabalhar com as crianças, porém rapidamente parou de se importar com elas, já que viu que elas eram assassinas, inimigas naturais dos humanos.Ele geralmente era o responsavel de matar os Diclonius recém-nascidos, mas Muda de idéia, em relação a eles, quando sua filha nasce com chifres.


Lucy/Nyuu - Ela é uma Diclonius. Sua personalidade é assassina, querendo matar todos, sentindo prazer nisso. Pensa assim pelo jeito que ela era tratada quando criança, humilhada, sofrendo abusos e preconceitos, de todos à sua volta. Porém quando ela foge do laboratório, leva um tiro no capacete que usava, afetando sua cabeça, e assim ela liberta a sua outra personalidade que é o oposto dela que futuramente é chamada de Nyuu. Quando está com essa personalidade a única coisa que fala é "Nyuu!", onde dá ideia ao seu nome, mas com o passar da história Kouta e Yuka vão ensinando à ela novas palavras. Entretanto se ela sofrer alguma ameaça ou bater com a cabeça volta a ser Lucy.


Mariko - Ela é a verdadeira filha do diretor Kurama e é a mais poderosa de todas, possuindo vários vectores à mais que o normal. Mariko ainda é bem pequena e sempre viveu confinada desde que nasceu, desejando conhecer seus pais. Como é a Diclonius Supremo, com pares de vectores demais  foi implantado explosivos dentro do seu corpo, caso ela desobedeça as ordens dos chefes.



Mayu - Uma garota que sempre sofreu muito, abusada sexualmente pelo seu padastro, e ao contar isso a mãe é reeprendida pela mesma que não acreditou, então ela resolve fugir com apenas a roupa do corpo.Tem dificuldade em confiar nas pessoas, mesmo assim é boa com todos, sempre tentando ajudar. Ela só tinha como seu único amigo o cão Wanta, até que conheçeu Kouta e Yuka enquanto ainda morava na rua, e depois deles saberem da situação dela, resolvem adota-la, fazendo uma acordo com a mãe dela, então ela passa a morar com eles.


Nana - Diferente das outras da mesma espécie, não tem sentimentos assassinos ou de ódio, ao contrário, mostra grande paixão e bondade, não conseguindo possuir o seu poder máximo. Ela passa a chamar o Kurama de "Papa" pois acha que ele e seu pai e isso faz que ela aguente qualquer tortura ou coisa ruim por ele.Depois que Kurama dá a ela uma ordem para ir atrás de Lucy e Nana perde, ela passa a usar próteses pois a Lucy arranca seus braços e pernas.Quando isso ocorre com ela, os chefes do laboratório acham melhor mata-la e para salva-lá Kurama a solta e deixa uma bolça cheia de dinheiro. Depois disso ela passa a viver com Kouta e Yuka.


Yuka - É a prima do Kouta. Quando ela era pequena gostava dele e o sentimento ainda se mantém depois de tanto tempo de separação. Eles encontram Nyuu e decidem cuidar dela. Com o passar do tempo, ela começa a desenvolver um ciúme por Kouta, mas depois adota a Mayu e a Nana junto com o Kouta.

E é isso. Espero que tenham gostado desse resumão sobre Elfen Lied que é um anime curto com apenas 13 episódios, com muita ação e drama.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré