Eu não resisto a você

Por mais que eu tente, não consigo parar de te olhar. É estranho falar assim, mas faz um bom tempo que não me vejo assim, apaixonada. Acho que sou boba mesmo achando que você gosta de mim. Eu sou estranha e desajeitada. Você também não tem nada de mais, entretanto é isso que mais sou apaixonada em você. Esse seu jeito simples, brincalhão e um pouco quieto me chama atenção. Tudo começou quando você começou a me abraçar sem motivo e foi a onde eu percebi que eu me encaixava bem ali e eu queria mais. Seu abraço me transmite paz. O que mais me fascina em você é o seu mistério, mas ao mesmo tempo é o que mais me irrita porque eu não sei o que você pensa. Você sempre diz que tudo é normal e sem graça, contudo não acho que é assim.
Eu fico aqui igual boba idealizando coisas, imaginando como poderia ser se nós dois estivéssemos juntos. Eu juro que já tentei de tudo pra saber se você sente algo, e o meu resultado é nada. Simplesmente um silêncio pelo seu puro medo de me encarar. Eu fiz coisas que eu jurava que nunca iria fazer e fiz. Tentei ser a mais perfeita de todas e no final você me beijou de um jeito bem estranho e ruim, mas eu gostei. Pensei a noite inteira sobre isso e nos dias seguintes você se afastou. Fiquei completamente louca. Eu chorei por você de raiva. Compus até uma música pra desabafar. Meus amigos pedindo pra eu me afastar, eu não conseguia e ainda não consigo. Mesmo depois de escutar cada coisa mais louca que me falavam sobre você, eu ainda sou apaixonada por você.
Depois várias coisas aconteceram e eu me distrai, mas sempre de algum jeito você está lá. Agora era a minha vez de se afastar pra não sofrer mais, mas aí você vem e me abraça e me dá uma vontade louca de beija-lo. E agora o que eu faço? Eu preciso parar de me render toda vez que te vejo. Bastou uma foto pra tudo acabar e eu me derreter por você novamente. Você até pode ser imaturo, mas tenho certeza de que no fundo tem algo que eu ainda não descobri e eu vou conseguir saber de um jeito ou de outro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré