O que é amar de verdade?


Como entender a atitude de alguém? Simplesmente uma pessoa diz que te ama e depois diz que não quer nada com você. Não dá pra entender uma atitude dessa por nada nesse mundo. Existem momentos na vida da gente, nós devemos pensar bem antes de fazer uma burrada. Tudo bem que não foi você que quis terminar tudo, mas você não é idiota pra aceitar uma coisa dessas. Pense bem antes de dizer eu te amo pra outra pessoa.
Sei que às vezes bate uma saudade ou uma vontade louca de ter a pessoa perto te fazendo carinho, te dando atenção, te beijando, mesmo que seja do jeito mais torto e desconcertado. A pessoa faz loucuras por você, falta compromissos importantes só pra falar com você, escreve a declaração mais linda e diz que você é especial. Onde isso vai chegar? O que isso quer dizer? Ou o que eu realmente senti? Simplesmente talvez não deu tempo de sentir algo ou até quem sabe foi algo marcante, mas nunca vai saber porque não tentaram.


O amor é a coisa mais confusa do mundo até porque você pode gostar de um hoje, outro amanhã, beijar um aqui, beijar outro lá e simplesmente não se envolve com ninguém e ficar só na curtição mesmo, sem compromisso. Contudo nem todo mundo é assim. Tem pessoas que se envolvem de verdade e dão de tudo pra dar certo aquele lance de outro dia. Isso não quer dizer que a pessoa é babaca, e sim, que ela tem sentimento, o que é muito difícil a gente vê isso nas pessoas hoje. É muito fácil sair pegando todo mundo e ser o foda. O difícil é assumir um compromisso sério e respeitar a outra pessoa. Dizer que ama da boa pra fora é muito fácil também. O que as pessoas esquecem é que o amor vem com o tempo e que gostar a gente gosta a todo momento e que é uma coisa passageira. Já o amor é uma coisa pra eternidade.
Tentar ver o lado bom é a melhor coisa que se faz depois de tanta confusão, até porque te serviu de lição aquilo que você passou e também serve como um bom saco de rizadas pra mais tarde se lembrar da idiotice que foi ficar com aquela pessoa, ou simplesmente pensar que tem coisa melhor à sua espera.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré