Respondendo a TAG LIEBSTER AWARD

Hey povo! Essa é a primeira vez que respondo uma tag então não sei se vou me sair tão bem, mas vamos lá. Eu fui indicada a responde essa tag pelo blog Órbitaquarella comandado pela Aline Fraga

- Primeiro às regras:

– Escrever 11 fatos sobre você
– Responder as perguntas de quem te indicou
– Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
– Fazer 11 perguntas para quem você indicar
– Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
– Linkar de volta quem te indicou

- 11 fatos sobre mim:

1 - Sou apaixonada por animes e coisas da cultura japonesa
2 - Meu maior sonho é viajar pelo mundo
3 - Quero fazer um intercâmbio pra Londres
4 - Eu não gostava de ler quando criança, mas hoje não vivo sem livros 
5 - Quero muito um dia publicar um livro 
6 - Gosto muito de animais 
7 - Sou muito preguiçosa
8 - Sou natureba kkkk
9 - Assisto muitos filmes (quando não to com preguiça)
10 - Dou rizada do nada
11 - Tenho mania de falar sozinha

 - Perguntas que a Alice me fez:

1: Quais assuntos você aborda em seu blog?

Coisas da cultura nerd, otaku, filmes, livros e pensamentos.

2: Cite as 3 coisas que você mais gosta de fazer em seu tempo livre?

Jogar, estar com os meus amigos e ficar no computador vendo animes.

3: Qual é a câmera que você usa em seu blog? (fotos/vídeos)

Eu uso o meu celular antigo pra gavar os vídeos, Samsung Galaxy S2 Lite.

4: Qual é o seu blog favorito, que você segue mais?

Depois dos Quinze da Bruna Vieira.

5: Porque você resolveu fazer um blog?

Eu tava passando por um momento difícil no final do primeiro ano do ensino médio. Eu precisava desabafar, falar de coisas que eu realmente dominasse e ninguém poderia me criticar, ai eu lembrei de um sonho meu de um tempo atrás, que era de ter um blog e logo eu criei o Cavaleira Azul.

6: Qual o seu assunto preferido para escrever um post?

Quando eu escrevo um desabafo sobre alguma coisa que eu vi ou ouvi, coisas que aconteceram comigo, assuntos polêmicos...

7: Quais são seus planos traçados para uma vida de blogueira?

Tentar melhorar o blog da melhor maneira possível e conseguir fazer que as pessoas se identifiquem com ele.

8: Qual país você tem mais vontade de conhecer e por quê?

Londres, acho que Harry Potter entrou bem na minha cabeça kkkkkk. Na real, acho todo o Reino Unido é um lugar lindo que eu tenho muita vontade de conhecer.

9: Você já tem alguma parceria de loja? Se não, quer ter?

Eu não possuo, entretanto quero muito ter. Acho que é uma excelente forma de mostrar mais coisas do seu universo pras outras pessoas.

10: Você faz vídeos também ou apenas posts?

Eu gravo vídeos pro Youtube também. Meu canal ainda é bem pequeno, mas acredito que um dia eu consiga chegar lá rsrsrs

11: Se já fez resenhas,quantas foram feitas no total,se nunca fez sobre o que faria?

Eu já fiz 5 resenhas de livros

- Indicar 11 blogs para responder a tag:

1 - Karolina Lopes
2 -  Nanda Sotero
3 - Revista Life of Girl
4 - Pretty Things
5 - Sweetest Little Thiings
6 - Entrelinhas
7 - Malagueta Adocicada
8 - Be Gold
9 - Camyla Lima
10 - Meu Lindo Jardim
11 - Segredos de uma Cinderela

- Perguntas para o pessoal que eu indiquei:

1 - Qual o seu maior sonho?
2 - Quais são os seus objetivos com o blog?
3 - Qual foi o comentário que você recebeu que mais gostou?
4 - Cite 3 blogueiras favoritas
5 - Você planeja conseguir levar o blog como um trabalho?
6 - Possui algum canal no youtube?
7 - Prefere gravar vídeos ou fazer um post no blog?
8 - Como se vê daqui à 5 anos com o blog?
9 - Como é a sua rotina como blogueira?
10 - Com qual frequência você atualiza o blog?
11 - Qual seu post mais popular?


Gente deixem o link dos posts pra eu poder ler e não se esqueçam de colocar o slogan no início do post.
Eu vi todos os blogs e vocês estão de parabéns! Conteúdo excelente, visual maravilhoso, tudo incrível.

6 comentários:

  1. Adorei a tag, e muito obrigada pela indicação! Vou responder :)

    Beijinhos,
    http://malaguetaadocicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi :)
    Obrigada pela nomeação. Tag respondida :)
    Vê a aqui http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/2014/10/tag-liebster-award.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda!!
    Respondi a tag, entra lá!
    Obrigada e Beijinhoss ;)

    http://segredosdeumacinderela.blogspot.com.br/2014/10/respondendo-tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, obrigada pela indicação.
    Li suas respostas e fiquei curiosa para ver mais posts seu, gosto de diversas coisas da cultura nerd também.
    Beijos.

    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o seu blog. Acho simplesmente foda kkkkkk

      Excluir
  5. Mari, obrigada por responder a TAG,
    vlw mto ter te indicado e conhecer um pouco do seu blog ;)

    bjs

    www.orbitaquarella.tk

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré