Um fim sem começo


Sabia que senti sua falta hoje e ontem. Eu sei que é louco e confuso depois de tudo o que aconteceu. O engraçado é o porque dessa saudade, se nem deu tempo pra sentir alguma coisa. Senti falta de você falando comigo até tarde, de você faltando compromisso por minha causa, entre outras coisas que foram boas naquela uma semana. Eu soube que você ficou mal depois e eu simplesmente nem liguei, não foi atoa que não guardei mágoas de você. Depois me bateu aquela pena e pensei como você estaria sem mim.

O bizarro era as pessoas falando da gente e de como eu poderia estar com uma pessoa como você. Eu nunca liguei pra isso, até porque eu vejo o lado bom das pessoas por mais que sejam solitárias e misteriosas. Todos se surpreenderam quando você começou a gostar de mim, pelo seu jeito frio e talvez estranho. Acho que você nunca foi compreendido de verdade por ninguém, nem por aquelas pessoas próximas à você.

Eu acho que tenho uma tara por pessoas assim e tenho o dom pra faze-las mudarem para melhor, depois que eu mostro a elas que mesmo que o mundo seja ruim, eu sempre vou estar ao lado delas.

Eu já queria voltar a falar com você depois daquele dia em que nos encontramos na rua e eu fiquei falando sozinha. Foi engraçado e eu ri.

Você pela primeira vez conseguiu me fazer esquecer outra pessoa. Não imaginei que sentiria sua falta. Não te chamei de criança porque você é uma e sim por não encarar as coisas de frente. Nós nos precipitamos demais e me arrependo disso. Deveríamos ter curtido mais aquele momento.

Acho que to assim porque apesar de tudo você me faz bem e me faz ri. Seu jeito engraçado é bom pra mim.

Quando te mandei um Oi achei que não iria me responder por vergonha ou medo, mas eu só queria um Oi, tudo bem? seu e nada mais.

Sei que você tem medo de me magoar e fazer mais alguma besteira que faça que eu nunca mais olhe na sua cara. Pode ter certeza mais merda que você já fez duvido que faça mais.

Dizem que eu só passei a gostar de você depois que a gente terminou, talvez seja verdade. Eu tentei várias vezes falar com você e quando você não me responde fico chateada, isso é estranho. Já tentei não ligar e passar por batido isso, mas é complicado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré