Desenhos que fiz

Poucos sabem, mas tenho um dom desde pequena que é desenhar. Eu sempre me encontrei na arte  e tenho um certo carinho por ela. Nada melhor do que agora mostra-la a vocês.
Na maioria eu faço mais rostos do que corpos inteiros, porque não sou muito boa em fazer mão e detalhes.
Quando eu era mais nova me destacava por esse meu lado artístico e criativo, e foi até uma coisa que eu posso dizer que era uma coisa só minha. Nunca consegui expor algo que fosse completamente da minha mente, só consigo desenhar algo que eu vejo e isso me frustra bastante.
Deixando claro que não sou expert e acima de tudo faço isso por hobby.










Espero que tenham curtido um pouco desse meu hobby que eu tenho com tanto carinho. Deixe nos comentários sugestões de desenhos e quem sabe eu não faço mais posts desse tipo.

3 comentários:

  1. Adorei seus desenhos, quando eu era mais nova, tipo época de escola eu arriscava desenhar uns animes, hoje em dia não sei desenhar nem uma árvore.
    Ficaram ótimos, parabéns!

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré