Novo de mais? Talvez não


Eu to nervosa e talvez você também esteja. Fiquei surpresa com o seu vídeo e não esperava que você fosse fazer uma coisa dessas, mas foi incrível e eu amei. Valeu o tempo que eu esperei pra falar com você naquele dia. Não pensei que isso poderia acontecer e espero que você não me faça arrepender da minha decisão. Quero que esteja ciente que eu não sou qualquer garota. Sou especial. Eu tenho o dom de conseguir chegar onde ninguém já mais sonhou.

Temos muito a falar e recompensar a besteira que eu fiz de não te ficado com você naquele outro dia. Me arrependi por semanas e até hoje lembro disso.
Nosso único contato é sexta e era muito chato ter que esperar o final de semana pra falar com você. E tenho que confessar que mesmo estando com outra pessoa de algum jeito eu pensava em você. Sempre achei que fosse imaturidade minha querer ficar com garotos mais novo que eu e percebi que estava errada. Pouco tempo que eu te conheci você me mostrou o quanto maduro você é. Não te via assim quando te conheci. Achava que era uma criança e eu não iria ficar com um garoto que era mais novo e infantil. Precisou a gente conversar um pouco pra me mostrar o quanto você é diferente.


Acho que pela primeira vez o meu domingo não foi um saco. Nos falamos a tarde inteira e foi simplesmente incrível. Eu me arrumei, achado que estava ridícula e quando eu cheguei no cinema você nem notou isso, era só idiotice minha mesmo. Passamos o filme inteiro abraçados, fazendo carinho um no outro e me senti acolhida ali. Pra completar quando saímos do cinema tava chovendo, parecendo cena de filme. Eu ri muito quando você bateu com a cabeça na grade e pra completar eu quase caí na rua. Foi um dos momentos mais perfeitos que já vivi. Claro que depois quando começamos a conversar sobre a nossa vida e percebemos que talvez não daria certo. Confesso que fiquei triste pelo fato de você ser um cara incrível e sei que merece alguém especial. O melhor de tudo é saber que acima de qualquer coisa somos amigos e o que aconteceu com a gente foi um missão maravilhosa que eu completei e ganhei o melhor xp que eu poderia receber.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré