Começando a jogar MOBA



Pode quem quiser falar, mas eu só fui conhecer esse estilo de jogo esse ano. O primeiro jogo desse estilo que eu tive contato foi o Dota 2 que é muito legal, pena que joguei pouco. Depois finalzinho de outubro comecei a jogar LOL depois que um amigo meu jogou junto comigo e me ensinou e ele também me mostrou um jogo que ele tinha gostado que era Smite. Eu joguei um tempo sozinha até conhecer pessoas no LOL e eu comecei a jogar com esse pessoal que eu conheci.


O moba consiste em um jogo de estrategia onde você tem três caminhos (lenes): Top, Mid, Bot.
Esse estilo varia um pouco em questão de personagens dependendo do jogo. Tipo em Smit você tem deuses, em lol tem capeões, e em Dota 2 são hero.
O objetivo do jogo é destruir a torre central, mas pra isso você precisa passar entre os três caminhos disponíveis derrotando as torres menores.
Você com sua equipe precisam proteger a sua torre se não ele vão conseguir chegar a torre principal e vai acabar o jogo. E vocês tem a ajuda dos minios que são aqueles bichinhos que vão te ajudar a acabar com a torre e deter o avanço dos heróis inimigos.
Se vocês não ficarem atentos um erro pode ser fatal.

  ■ League of Legends




  ■ Dota 2



  ■ Smite



Sempre existe um mapa pra você se guiar. Normalmente os membros do seu time são verdes e os do time inimigo vermelho.
espero que tenham gostado dessa pequena introdução e comecem a jogar :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré