Melhores no ano


Um ano se passou e muita coisa aconteceu. Vários lançamento, estreias de filmes, anúncios que deixou a gente louco, eu (Mariana) e a Vicky, que é a minha colaboradora, escolhemos os melhores do ano pra você do mundo nerd e otaku. Foi difícil mas os melhores estão aqui:


Ator - Grant Gustin - Escolha da Maah

Acredito que eu não fui a única surpresa com ele. Eu escolhi Grant Gustin porque eu gostei muito da atuação dele como flash e ele me encantou com modo alegre dele. Vocês devem conhecer ele também como Sebastian de Glee, mas eu conheci ele mais como Flash, pesar de depois procurar mais trabalhos dele. Percebi que ele teve evolução muito grande e não é atoa que em The Flash, Grant ta arrasando. O jeito, o carisma dele combinou muito com o personagem, além dele ser lindo.


Atriz - Jada Pinkett Smith -  Escolha da Vicky

Uma atriz feminina entre essas 3 séries, se destaca Jada Pinkett Smith que interpreta Fish Mooney, uma nova personagem no universo da DC. Ela foi criada especialmente para o universo que seria apresentado aos fãs em Gotham - mas como todos sabem, é complicado introduzir um novo elemento em uma história tão estabelecida e explorada. Jada Pinkett Smith, no entanto, surpreende e na pele da mafiosa e prova que apesar de não ser fácil apresentar uma nova personagem, mas é possível.


Personagem Feminino - Asuna de SAO - Escolha da Maah

Quando vi Sao esse ano eu me apaixonei logo de cara pelo Kirito e pela Asuna. O jeito dela é mais ou menos parecido com o meu e ela tem uma presença na segunda parte da primeira temporada que me tocou de mais. Não me arrependo de ter escolhido ela, pesar de existir várias outras personagens femininas, a Asuna é simplesmente incrível.


Personagem Masculino -  Varric Tethras  -  Escolha da Vicky

Ele é do tipo taradão engraçado vive fazendo piadinhas aleatórias (não é pior que o Zevran, entendedores entenderão) um ladrão que gosta de aventuras, nasceu na superfície, e por isso não tem muito carinho pelos seus parentes que nasceram no subterrâneo.



Filme - Guardiões da Galáxia -  Escolha da Maah
Esse é o filme do dano pra mim, pelo fato da Marvel ta mostrando sua outra faceta explorando outros universos que ela mesmo criou. A única coisa que eu impliquei nesse filme foi o vilão que eu não gostei. O filme todo tem um humor muito gostoso e a trilha sonora nem se fala, é simplesmente foda.


Série - True Detective -  Escolha da Vicky

A série do meu coração (the best) nem todos esperavam e não sabiam que iria dar certo, uma grande surpresa True Detective nos mostra uma história envolvente e cativante. Com roteiro do iniciante Nic Pizzolatto, a trama de True Detective acompanhará Rust Cohle (Matthew McConaughey) e Martin Hart (Woody Harrelson), dois detetives que, após 17 anos, têm de voltar ao Estado da Louisiana para servir de testemunhas em um bizarro caso de assassinato que foi reaberto. Ambos os personagens possuem um grande carisma, porém Matthew McConaughey em seu melhor ano (Interestelar, True Detective) interpretando Rust Cohle é simplesmente fantástico. A trama não é tão simples quanto parece é cheia de intrigas e mistérios que nos conquista a cada episódio. (destaque na excelênte música de abertura).


Hq - Capuz Vermelho e os Fora da Lei -  Escolha da Maah

Essa é a minha paixão de fim de ano. No final desse ano eu me apaixonei por um estilo de leitura que eu não tinha, que é de ler hqs. Eu já lia aluns mangás online, mas quadrinhos não. Eu fiquei louca com essa universo maravilhoso, começando por capuz vermelho e os fora da lei. Eu achei por um acaso na internet e não parei mais. Eu super indico e tem resenha dessa Hq aqui no blog. Pra ler é só clicar aqui.


Anime - Akame Ga Kill -  Escolha da Maah

Eu sei que esse ano teve muita estréia e escolher uma foi difícil até porque tem muito anime antigo que eu vi mais que os novos. Depois de tanto procurar eu fiz a minha escolha, e foi Akame Ga Kill. Esse anime teve uma boa aceitação do público (e minha kkkk), e a história mostra um governo corrupto que só vê lucro, onde somente os ricos saem na vantagem enquanto as aldeias pequenas sofrem na pobreza. Um menino resolver ir para a cidade grande pra poder salvar a sua aldeia e se depara com um acontecimento que o faz ir e se juntar a um grupos de assassinos procurados que mata pessoas ricas. Seria um Robin Hood da vida, mais moderno.


Animação - Uma Aventura Lego -  Escolha da Vicky

O ambiente que mistura Matrix, Toy Story e Simpsons, não há uma situação séria o bastante que escape de uma boa piada. E com todo o mundo pop de figuras licenciadas do universo Lego em mãos, não demoram a surgir em cena personagens conhecidos como Batman, Superman e outros heróis da DC (não por acaso, afinal a Warner Bros, que distribui o filme é também a dona da DC Comics), O Senhor dos Anéis, Star Wars, Tartarugas Ninja e até antigos astros da NBA. Era mais uma animação que estava sendo subestimada pela sua qualidade que acabou sendo muito boa.


Jogo - Dragon Age: Inquisition  -  Escolha da Vicky

Sinceramente não joguei tantos lançamentos esse ano, mas, dois que considero bons jogos são Dragon Age: Inquisition e Middle Earth Shadow of Mordor.
Mas resolvi falar de Dragon Age: Inquisition, um exelente rpg vencedor do prêmio de jogo do ano do The Game Awards. Há centenas de coisas para se fazer, dezenas de horas para se passar explorando o mundo de Thedas, que é rico, profundo e absolutamente lindo. Ele pode ser cansativo aqui e ali, mas não se preocupe, as suas preciosas horas são bem investidas neste jogo. Mas não será mellhor que oprimeiro jogo da triologia Dragon Age: Origins que mesmo tendo um gráfico ultrapassado pra época o jogo continha uma super história detalhista e personagens marcantes.


Gente 2014 se foi e estamos aqui pra desejar um feliz ano novo, que mais parcerias surjam, que o Nerdika de Nada cresça ainda mais e que dê tudo certo em 2015.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré