Naruto: The Last


Naruto chegou ao fim no meado de novembro e já ta deixando saudades. Alguns gostaram do final outros não. Eu achei mais ou menos. Bom, o negócio do filme é além de uma homenagem depois de 15 anos de franquia é mostrar o que aconteceu nesse período entre o final da guerra ninja e o futuro do Naruto. Eu penso que isso é mais um complemento disfarçado com encheção de linguiça, pelo fato de ter sim coisas interessantes como os relacionamentos que não foram mostrados direito no anime + falar novamente sobre 


O filme vai explorar o romance o que significa que pode aparecer vários casais. O que é mais falado é de Naruto com a Hinata. Eu confesso que eu sempre achei que o Naruto iria ficar com a Hinata e a Sakura com o Sasuke.


Outra coisa que foi muito comentada foi os filhos deles tanto no visual quanto no nome. O visual até que eu gostei, mas realmente os nomes foram bem exagerados.




  O visual mudou bastante e eu posso dizer que gostei bastante de alguns. Uma coisa que me chamou a atenção é que os personagens ficaram mais maduros principalmente o Naruto.










Foi liberado pela revista sjump os esboços feitos pelo próprio autor:

















Outra coisa que ta dando o que falar é o suposto vilão do filme que até agora eu não entendi nada sobre ele, esse lance de lua, o rapto da Hinabi... 
Eu ví tantos post sobre esse filme que senti que eu com fã desde pequena de Naruto também tinha que falar a respeito. Naruto fez parte da minha infância e eu fiquei muito feliz pelo final, mesmo que tenha sido demorado, enrolado ou qualquer palavra que quiserem dar, mas vou dizer que para um fã de verdade que vê a franquia, que acompanha desde sempre acabar é muito tenso porque é um misto de felicidade e tristeza muito grande.

Espero que vocês tenham gostado e deixa nos comentários as opiniões de vocês sobre esse final.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré