Sentimentos temporários


Os sentimentos são as coisas mais loucas que um ser humano pode sentir, ainda mais se é profundo. Ser sensível nessa hora é uma merda, porque simplesmente você vai se apegar e se ferrar logo em seguida. Tudo bem que nem tudo é só uma bosta, tem o lado positivo, deixando claro que isso só acontece quando você é correspondido, porque se não, você se ferra mesmo assim. O ponto bom é você poder viver intensamente tudo aquilo que o amor pode te proporcionar. Mesmo que seja pouco e breve aproveite porque é único. Cada um ama de um jeito, então tenha sabedoria o suficiente pra ver o verdadeiro amor dentro de cada um. Pode ser desengonçado, feio, gordo, magrelo, alto, baixo....do jeito que for, ame! A melhor coisa é ser amada e desejada por alguém, independente de quem for.
O lance é saber que nem tudo é perfeito, nem você. Dar-se de sabichona achando que é a dona da verdade não ajuda nem um pouco. Ser humilde é a peça chave que faz toda a diferença quando se gosta de alguém. Não aja como idiota e nem pense como uma, você tem que seguir seus instintos, mas tem que prestar atenção pra não fazer merda. Homens existem aos montes no mundo, como mulheres também. Quando nos tornamos únicos para alguém essa pessoa realmente vai te procurar e ir atrás de você ou se você perceber que existe alguém que realmente te valoriza não deixa ela escapar. Pois quando a pessoa gosta de verdade ela corre atrás.
Então só vá atras quando realmente valer a pena, porque sofrer por um amor que só você sente é doloroso demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré