Presentes de Natal


E hoje eu vim aqui mostrar pra vocês meus presentes de Natal, que por sinal são fodassss. Eu ganhei poucos presentes, mas sei que foram de coração.


Eu me dei de natal uma garrafa térmica da mulher maravilha. Eu já queria muito uma e quando vi quase infartei e tive que comprar saiu por volta de R$40,00. Pesar do preço salgado valeu a pena comprar.



Ganhei os livros da série Percy Jackson do meu tio de natal o que foi incrível porque eu ganhei justamente a versão que eu queria. Aproveitei o Black Friday e adquiri os cinco livros da série e logo vai ter resenha aqui no blog.



Quero desejar a todos um Feliz Natal, que coisas boas aconteçam e que esse natal seja iluminado.

2 comentários:

  1. Que invejinha da coleção, eu tenho também mas é a versão antiga das capas, parabéns ótimos presentes!

    ResponderExcluir
  2. To tão feliz com eles. Já to final do segundo livro :)

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré