Resenha: Injustice - Gods Among Us


Depois de um bom tempo eu vim falar de jogos o que eu amo. Eu tive contato com esse jogo no aniversário de uma amiga minha na casa de um amigo meu. Ele tinha esse jogo na versão comum e pra PS3. Eu tinha achado ele incrível e realmente me deu vontade de comprar, mas na época(que n faz tanto tempo assim) eu n tinha grana, então tive que esperar. Ai um belo dia no pc eu achei ele por mais ou menos R$30,00 no Ponto Frio. Na hora pedi meu tio e ele me deu junto com o Batman Arkham: Origin que tava por mais ou menos R$20,00. Por fim gastei R$50,00 em dois jogos fodas que eu recomendo.

O jogo consiste em vários modos, mas o mais importante é o confronto de personagens. Existe o modo solo e multiplayers.
No modo solo você pode enfrentar algumas batalhas contra outros personagens tipo o modo desafio, tem o modo história que foi feita especialmente para o jogo, missões dos laboratórios S.T.A.R. Tem o perfil dos personagens que você pode desbloquear completando alguns desafios.


Tem várias Skins onde você pode se divertir trocando de roupa entre uma partida e outra.
Ele é o tipo de jogo que fica legal quando junta aquela galera, faz uma competição, num domingo de tarde, com salgado e refrigerante.


Na versão delux que é a minha vem com mais personagens e mais imagens pra desbloquear. Foi introduzido Lobo, Batgirl, Scorpion, General Zod, Caçador de Marte e Zatanna.

Abaixo tem umas imagens do jogo de algumas lutas:








Como eu disse o modo história conta uma história de um futuro onde o Superman é o vilão e os heróis do passado lutam pra mudar aquele futuro. Existe uma Hq dessa história que foi feita depois contando essa história. Se quiser ver é só clicar aqui.

Pra dar um gostinho de quero mais vou deixar o trailer do jogo pra vocês:


Espero que tenham gostado e se quiserem também existe a versão do jogo para androide.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré