As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e O Guarda-Roupa


Depois de praticamente um ano eu venho postar o segundo livro em ordem cronológica de As Crônicas de Nárnia. Esse pode ser o livro mais famoso da série pelo fato de ter virado filme e feito pelo menos um pouco de sucesso, fazendo com que a história  de fosse conhecida.



Dessa vez a gente vem com a história clássica que todo mundo conhece que são de quatro crianças (irmãos) que são levados a casa de um professor que possui um misterioso guarda-roupa. Em um dia as crianças brincando, Lúcia que é a irmã mais nova acha esse guarda-roupa e descobre que ele é mágico. Os irmãos mais velhos não acreditam nela e em um outro dia ao entrarem no guarda-roupa para se esconderem, descobrem que Lúcia estava falando a verdade e entram em um mundo totalmente novo onde animais falam, plantas sentem, entre outras coisas. Esse mundo está sendo castigado pela feiticeira branca que deixou Nárnia condenada a mil anos de inverno intenso.
Nisso eles lutam vivem várias aventuras e pra saber os detalhas só lendo o livro mesmo. Então levanta daí e vai ler esse livro que é muito bom.



Esse é o tipo de livro onde você quer entrar em um mundo novo e está disposto gastar um bom tempo lendo, pois o modo que ele apresenta as coisa é bem detalhada.

Pra quem não sabe eu possuo a versão volume único. Eu nos próximos posts vou tentar variar um pouco nas fotos. Então é isso, me siga nas redes sociais, entra lá no Pixel Mix e curte a página do blog clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré