Hemlock Grove- Lobinhos e decepções



A Netflix anda apostando nas séries originais. Atualmente, ela é uma grande potência online, com um enorme acervo e, para completar, tem produzido suas próprias séries. Sua primeira foi House of Cards, que teve um enorme sucesso não só de audiência como também por parte dos críticos. Sua segunda aposta foi o suspense sobrenatural Hemlock Grove. 


A série é uma adaptação do livro recém lançado de Brian McGreevy, Hemlock Grove, se passa na Pensilvânia, já no primeiro episódio uma adolescente é brutalmente assassinada e seu corpo é largado para que alguém os ache no dia seguinte. Peter Rumancek um jovem cigano de 17 anos é acusado desses crimes, há também boatos de que ele seja um lobisomem. Mesmo sendo, secretamente, um lobisomem, ele não é o assassino. Juntamente com Roman Godfrey, que é um upir (espécie de vampiro) planejam resolver o mistério.

Assim que vi o final do episódio dois me decepcionei com a série, nesse ep. Peter mostra sua grande transformação para um lobisomem, a pele vai se desmanchando, olhos caem ae vem a cabeça “vai sai um lobisomem muito louco disso” NÃO! Ele vira um lobo! Saudades da época quando os lobisomens eram criaturas assustadoras e não lobinhos. Os episódios de uma hora de duração (desnecessário) não entregam praticamente nada para o espectador, o que torna toda a trama cansativa.

Não acredito que a série sobreviva por muito tempo. Já começou fraca e, muito provavelmente, só irá dar continuidade para encerrar a história de forma convincente. Muitos episódios não acrescentam nada a história, o que passa aquele ar de confusão “o que está acontecendo???”.  Por enquanto não recomendo a série, esperava bastante dela pois, gosto muito do gênero sobrenatural, a “transformação” foi extremamente desmotivadora. 



O que me irritou um pouco foi a confusão no enredo, a cada episódio que assistia. A história não é tão bem explicada, as vezes simplesmente os fatos são jogados e você teria que adivinhar o que era o que significava. Além do primeiro episódio ser totalmente confuso, acho que ele deveria apresentar a série, os personagens a história, mas não é exatamente assim que acontece.

LOBISOMENS NÃO SÃO LOBOS!!!

Bem deixem suas opiniões, o que acham sobre séries sobrenaturais? E sobre Hemlock Grove?

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré