Não acredito em uma palavra


Não me pergunte porque eu não sei a resposta. Eu me odeio a cada dia quando me pego pensando no que não devia. Fiz uma promessa pra mim mesma e juro que to tentando cumprir. Cansei de sofrer por quem não merecia. Derramei lágrimas desnecessárias. Do nada me vi com uma pessoa totalmente diferente na minha frente, com uma bagagem de experiências gigante e eu aqui só com pouquinho xp.
Pelo pouco que de você, sei que é uma pessoa legal só que ainda ta preso no passado como eu. Sei que são situações diferentes, você um relacionamento de longo prazo e eu um amor platônico. Você ta machucado e eu também. Nós somos bem parecidos, até mais que imaginamos e eu tenho medo disso.
Ainda bem que até agora eu só to com vontade de te beijar, te pegar de jeito e esquecer do mundo. Eu simplesmente não sei explicar o porque sendo que eu não quero me apegar a você e sinto que se eu fizer isso tudo que eu lutei pra esquecer vai vi a tona.
Eu não quero comprara o meu sofrimento com o seu.  O meu só foi uma ilusão de adolescente idiota.
Eu me apego muito fácil as pessoas e enxergo nelas coisas que elas mesmas não veem.  Você me mostra algo que me deixa com o pé atrás e isso é bom. De um lado é todo brincalhão e quando conversa comigo é calmo, romântico, família...isso me assusta, pois não sei quem você é.

Já estou me preparando para o que você provavelmente vai dizer e eu também não vou reclamar. Talvez desse certo talvez desse errado, mas prefiro acreditar que tomei a decisão certa em te deixar pra lá e só saciar a minha sede de alguém. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré