Princesa, eu?


Depois do nosso encontro vi o mundo diferente do que eu via antes. Precisei de uma tarde com você para descobrir um novo mundo. É fascinante esse mundo de liberdade que você vive e eu quero isso pra mim também. Achei que ia ser bizarro conversar com você pelo seu estilo de vida e tudo o que viveu enquanto a mim só estive trancada a uma prisão invisível da qual quero me libertar, além de te achar bem bipolar.
Sempre disse que achava meus olhos penetrantes e eu sinceramente não acredito nisso. Tento todo dia ser eu mesma correndo atrás daquilo que eu acredito ser o certo. Sei que não posso agradar a todos e nem me esforço pra agrada-lo, então não espere que eu vá correr atrás de você.
Começamos com eu te dando fora o que foi para me proteger.   Me surpreendi quando me mandou aquela mensagem. Juro que de cara achei que fosse igual a certo alguém e que tava de sacanagem com a minha cara. Só tive certeza de algo depois de algumas palavras que me disse, mas ainda não sei se acredito.
Enquanto te beijava sentia que precisava mais daquilo e que poderia perder o controle a qualquer momento. Cada toque, cada beijo, cada suspiro eu tentava me controlar. Sinto que há um lance muito físico entre a gente que não sei explicar. Nunca estive com alguém que sabia como me conduzir e isso foi a experiência mais incrível de todas. Eu lhe agradeço cada momento daquela tarde.
Eu sei que nunca mais vai se repetir e não precisa dizer na minha cara. Olha pra mim e olha pra você. Prefiro acreditar nisso pra não sofrer.
Sei que só quer curtir a vida e eu também quero curtir a minha só que de outro jeito. Não dá pra eu ficar com alguém que pensa mais com a cabeça de baixo do que com a de cima. Eu não me arrependo de ter ficado com você, agora só não ache que vou gamar e fazer tudo o que você deseja, porque se eu quiser eu fico se não cai fora. Cansei de ser usada e agora eu que vou coordenar isso. Eu sou um a Rainha e não uma princesa, e quer saber já to cansada de sapo e príncipe, eu quero um Rei! 


2 comentários:

  1. Eita! Que texto hein?
    Achei, por um momento que acabaria tudo certo. Mas se o momento foi bom, é legal que fique apenas isso na memória, não esperar nada dos outros é a melhor coisa.
    Um dia seu momento chegará e com seu Rei estará <3
    Beijos | Pretty Things

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que os contos de fada deveriam mostra que nem tudo é o que parece e nem sempre tem um final feliz :/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré